TEM TODOS OS TIPOS DE VAMPIROS!

Desde o início dos tempos vampiros foram algo admirado por muitas pessoas. Embora sua existência não seja mais que uma mera história, eles têm sido inspirações para muitos escritores e, muitas vezes ganham espaços em filmes, séries de TV e, claro, no mundo dos anime. Essas criaturas de vida noturna é sem dúvida, algo a ser hipnotizante, e por que não fazer uma lista com os melhores animes sobre vampiros?

 

A história gira em torno de um menino chamado Mahiru Shirota, que gosta de gostos simples e não gosta de coisas difíceis. Um dia ele pega um gato preto e perdido que ele encontra e dá o nome de Kuro. Ele descobre que Kuro é um servil – um vampiro servo, chamado Sleepy Ash e os dois criam um contrato. Mahiru é puxado para o complexo mundo dos vampiros e a guerra de Servamp.

 

Graças à sua falta de notas, Tsukune Aono não conseguiu se matricular no ensino médio. Mas uma noite, seu pai tropeçou com um padre suspeito que “deixou” o bilhete para Tsukune se inscrever na Academia Youkai, uma academia dedicada a criaturas como vampiros. Sendo o único humano lá, Tsukune deve evitar causar algum problema ou pode arriscar-se a revelar sua identidade, o que resultaria na sua morte.

 

Vampire Knight se concentra em torno de Yuuki Cross e Zero Kiryuu, que foram nomeados como prefeito da escola na Cross Academy, um prestigioso internato de prestígio que abriga um profundo segredo. Um deles responsável pelo horário pela a classe de dia e  o outro pela classe da noite, isso para manter os humanos e os vampiros separados.

 

Presos em cativeiro como gado para os vampiros, Yuuichirou e Mikaela Hyakuya são duas crianças órfãs, rebelando-se contra os vampiros, mas essa não é a única coisa de que eles devem se preocupar, eles também devem temer um vírus mortal que matou qualquer um que tenha idade acima de 13 anos, o que também é a própria razão pela qual os vampiros começaram a escravizar a humanidade! Que destino traiçoeiro os espera?

 

Após a súbita e misteriosa morte de uma menina chamada Megumi Shimizu, na aldeia de Sotoba, uma estranha epidemia parecia estar se preparando. O que começou como uma doença desconhecida rapidamente se espalhou pela aldeia e cabe ao jovem médico Ozaki Toshio e Yuuki Natsuno descobrir a verdade por trás desse aumento súbito da epidemia. Será que eles serão capazes de salvar sua aldeia de se transformar em terrenos de vampiros?

 

 

Vampiros existem. É dever da Hellsing, uma organização patrocinada pelo governo britânico, esconder esse fato assustador e proteger a população que nem imagina tal falto. Juntamente com o seu próprio exército pessoal, Hellsing também tem algumas armas secretas.

 

Uma garota foi sequestrada por um vampiro, seu pai contrata um caçador de vampiros conhecido apenas como “D” para resgatar sua filha Charlotte viva… ou matá-la enquanto ela ainda for humana. Porém, o pai de Charlotte desesperado, contrata mais um grupo de cinco irmãos caçadores de vampiros como reforço. Os irmãos são conhecidos por eliminarem a concorrência para garantir seu próprio sucesso. Enquanto os exterminadores correm contra o tempo, um segredo é revelado: a garota e o vampiro estão apaixonados.

 

Quando a população da Terra teve um aumento muito grande, os humanos tentaram colonizar Marte. Durante a colonização, eles descobriram duas tecnologias extra-terrestres: os Bacillus e as nanomáquinas Kresnik. Os colonos injetaram os Bacillus em seus corpos e se transformaram em Methuselahs. Eles injetaram os Kresnik no corpo de quatro bebes de tubo de testes: Seth, Cain, Abel e Lilith de quem achavam ser os únicos corpos que poderiam sobreviver aos testes. Quando os colonos voltaram para a Terra, uma guerra se iniciou entre os Methuselahs e os humanos sobreviventes na terra. Abel, Cain e Seth ficaram do lado dos Methuselah, Mas Lilith ficou do lado dos humanos.

 

Diversos assassinatos estranhos assustam as pessoas da cidade e eles são creditados à vampiros. Shiki Tohno se mostra preocupado com esses boatos, logo agora que ele voltou à casa da família, liderada por sua irmã Akiha. No mesmo dia em que voltou para a casa principal dos Tohno ele cruza com uma mulher e num instante de insanidade, ele a mata. Ela é Arcuied Brunstud e sua aparição faz com que Shiki pense ter sonhado com tudo isso, mas a verdade é outra, quando criança, Shiki sofreu um terrível acidente e desde então ele pode ver linhas nos objetos, pessoas, em tudo.

 

Shido Tatsuhiko possui lembranças do passado. Ele é dono de uma agência de detetives no Japão que soluciona casos misteriosos e inexplicáveis à lógica humana. Ele é um um vampiro que prometeu defender os humanos desde que foi transformado pelo vampiro Cain, caçando outros vampiros e monstros à noite, sempre auxiliado por Yayoi Matsunaga, uma bela mulher que cede um pouco de seu sangue a Shido após batalhas intensas, da adolescente Riho e da pequena demônio verde chamada Guni. Durante o dia, um investigador, a noite, um caçador.

 

Qual da lista é o seu anime favorito de sangue? Ou você tem outras sugestões além das da lista?

Veja mais sobre Animes

Compartilhe: