VOU ATÉ ASSISTIR FULLMETAL ALCHEMIST OUTRA VEZ!

Criado em 2001 pela mangaká Hiromu Arakawa (a mesma criadora da nova versão de Arslan Senki), Fullmetal Alchemist alcançou o status de clássico em pouco tempo. Tanto que está até virando live-action!

Com sua estreia marcada para o final do ano, sendo mais específico no dia 1º de dezembro, a adaptação em live-action da saga dos irmãos Elric é uma das mais aguardadas pelos fãs no mundo inteiro.

Acontece que o sucesso do live-action é tão grande que, mesmo meses antes da sua estreia, Fullmetal Alchemist já garantiu uma sequência para o filme utilizando atores de carne e osso.

O anúncio foi realizado por Fumihiko Sori, diretor da adaptação, e Ryosuke Yamada, intérprete do protagonista Edward Elric, durante o painel do filme no Anime Expo, que acontece até hoje no Japão.

Pelo que dá a entender, a continuação se trata de uma parte 2 do primeiro filme, o que trouxe alívio para muitos fãs, que temiam que o filme fosse parecer corrido.

O mangá conta a história dos irmãos Edward e Alphonse Elric, dois alquimistas que perderam parte dos seus corpos tentando reviver sua mãe por meio de uma técnica proibida: a Transmutação Humana.

No caso de Edward, ele perde sua perna esquerda. Já Alphonse, perde todo seu corpo! Para salvar o irmão, Ed sacrifica seu braço direito e consegue unir a alma de Al à uma armadura. Depois de ser salvo por sua amiga e vizinha Winky Rockbell, Ed ganha duas próteses mecânicas, os Automails, no lugar de seus membros perdidos.

Ao se tornar um Alquimista Federal, Ed passa a ter acesso aos vastos recursos disponíveis àqueles que exercem o cargo. Os irmãos partem em uma busca pela Pedra Filosofal como um meio de restaurar seus corpos.

Veja mais sobre AnimesFilmes

Compartilhe: