Estamos tão acostumados a ter a temporada inteira disponível nos serviços de streaming, que quando voltamos a cultuta de episódios semanais, estranhamos. O mesmo tem acontecido com The Boys, que vem recebendo diversas críticas pelo novo formato de um episódio por semana no Amazon Prime Video. Desde que estreou, no útimo dia 4 de setembro, muitos fãs vem reclamando por não terem a série completa. E o criador do seriado resolveu dar sua opinião sobre isso.

Em entrevista recente ao The Wrap, ele respondeu as críticas:

“Eu entendo que as pessoas estão decepcionadas e, francamente, olhando para trás, achamos que nós havíamos deixado claro que os episódio seriam semanais. Claramente, pensando agora, deveríamos ter feito muito mais para que as pessoas não fossem surpreendidas e ficassem decepcionadas. Eu teria feito diferente, quero dizer, nós anunciamos [que seria semanalmente], mas devíamos ter colocado um sinal de neon em tudo, claramente”.

“Eu acho que uma coisa que eles precisam entender é que, isso não é tipo, algo corporativo da Amazon só para fazer dinheiro – isso veio dos produtores. Nós queríamos isso. Foi uma escolha criativa. Então, podem gostar ou não, mas [quem criticou o modo de exibição] pelo menos tem que respeitar as pessoas que estão fazendo essa série queria que ela fosse liberada dessa forma, porque queríamos ter tempo para desacelerar um pouco e ter conversas sobre tudo. Então eles pelo menos tem que apreciar que foi uma escolha criativa”. 

The Boys é transmitido semanalmente com um novo episódio no Amazon Prime Video.