De acordo com o Deadline a Netflix teria fechado um acordo milionário para garantir os direitos de Malcolm & Marie. A gigante do streaming desembolsou a bagatela de 30 milhões de dólares pelo longa estrelado por Zendaya e John David Washington e dirigido por Sam Levinson.

Recentemente a plataforma adquiriu Bruised, filme dirigido por Halle Berry, e o primeiro grande negócio do festival de Toronto 2020. Além de anunciar ontem a compra de Pieces Of A Woman, que rendeu o prêmio de Melhor Atriz por Vanessa Kirby no festival de Veneza.

Filmado silenciosamente durante o bloqueio da produção em 35 mm em preto e branco, ‘Malcolm & Marie’ foi o primeiro filme pós-pandemia a completar a produção.

No filme Washington interpreta um cineasta que volta para casa com sua namorada (Zendaya) após a estreia de um filme comemorativo, enquanto aguarda o que será um sucesso financeiro e crítico iminente. A noite muda repentinamente quando revelações sobre seus relacionamentos começam a vir à tona, testando a força de seu amor.

Ainda não há data de estreia.