Hoje, 12 de setembro, acontece completamente online, o segundo dia do DC FanDome e na sequência assistimos o painel de Lucifer, que deu alguns detalhes sobre o 5º ano do show, que inclusive exibiu um clipe do episódio musical que veremos em breve, intitulado “Bloody Celestial Karoake Jam“, no qual nosso protagonista (Tom Ellis) e Ella Lopez (Aimee Garcia) fazem um cover de “Another One Bites the Dust” do Queen em um campo de futebol.

O Clipe não será divulgado para o público em geral, somente para quem assistir o painel durante o Fandome. No entanto, abaixo é possível ver um outro vídeo divulgado com erros de gravação:

O painel não foi muito revelador, contudo muito foi falado sobre o episódio musical que “começou a florescer após nossos episódios em Vegas, depois que Tom e Aimee fizeram ‘Luck Be a Lady’; Lembro-me de entrar no ensaio e chorar, foi tão emocionante”, de acordo com o showrunner da série, Ildy Modrovich.

“Parte do desafio foi sempre tentar encontrar um motivo para fazer um episódio musical; você tem que ter uma razão baseada na história do porquê eles começaram a cantar ”, acrescentou o co-showrunner Joe Henderson.

Como sabemos, Lucifer terminaria nesta temporada, e meses atrás a Netflix voltou com a decisão confirmando o ano 6 do programa, como o fim definitivo. Então Henderson explicou: “Você não pode controlar um bom diabo. Nós somos potencialmente o show mais cancelado-com-barra-não-cancelado que já existiu. É uma mistura de emoções e chicotadas e alegria e gratidão. Tivemos a chance de terminar a série com 5, mas depois tivemos a opção de decidir se tínhamos ou não mais uma história para contar. ”

“Tínhamos mais uma história para contar”, disse Modrovich, “você não pode matar o diabo, meu amigo”.

Uma questão que era muito esperada, seria a data ou a previsão de estreia da parte 2 da 5ª temporada, mas nada foi mencionado.

Lucifer não quer mais ser o Senhor do Inferno e troca seu reino pelo caos revigorante de Los Angeles, onde se diverte ajudando a sagaz investigadora Chloe Decker a resolver crimes. Na incrível temporada 5 de “Lucifer”, mais do que nunca, o perigo está à espreita.

Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos.

Todas as temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES