Hoje, 12 de setembro, acontece completamente online, o segundo dia do DC FanDome e na sequência assistimos o painel de The Flash, novo filme do herói interpretado por Ezra Miller, e embora já saibamos alguns de detalhes em torno da produção – principalmente, o retorno dos Batmans de Ben Affleck e Michael Keaton – a produtora Barbara Muschietti forneceu algumas dicas donque esperar durante um dos painéis de perguntas e respostas para fãs.

“Bem, eu quero que você vá vê-lo, então não vou te dizer muito”, explicou Muschietti. “Mas o que vou dizer é que é um passeio. Vai ser divertido e emocionante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo . E de certa forma, ele reinicia tudo e não esquece de nada.”

Essa fala é extremamente interessante para aqueles que estão ansiosos pelo filme, especialmente após anos de especulação de que poderia ser uma quase reinicialização do cânone dos filmes da DC, temos a confirmação, não muito diferente de como Flashpoint era nos quadrinhos.

“Os sentimentos e emoções humanos que atuam no drama. Também vai ser divertido. Não posso prometer que haverá qualquer horror [nele], realmente, mas é uma bela história humana.” – Completou.

Andy Mushcietti assinou contrato para dirigir o Flash de Ezra Miller, a  partir de um roteiro escrito por Christina Hodson, de Aves de Rapina.

O Flash está programado para ser lançado nos cinemas em 1º de julho de 2022.