Se você ainda não assistiu OZARK na Netflix, precisa começar agora conhecer essa que tem sido considerada uma das melhores do streaming dos últimos anos. WOW!

Trago aqui, 5 motivos para assistir a saga de Marty Bird e sua família que sobrevive da lavagem de dinheiro de um cartel de drogas mexicano.

1. BREAKING BAD

Algumas pessoas tem considerado o “Novo Breaking Bad” (Será?) Isso porque a série aborda temas semlhantes, tais como cartel de drogas e tráfico. Mas Ozark tem sua identidade própria.

2. TRAMA

Por mais que Ozark soe lento, possui uma trama consistente e honesta, que vale realmente acompanhar, mesmo que no início pareça arrastado. se permita, valerá a pena!

3. EPISÓDIOS

A série que já tem 3 temporadas possui 10 episódios de aproximadamente 1h… Mas não se assuste com o tamanho, vocês estará tão envolvido que nem vai notar.

4. SUSPENSE

Para quem gosta de sentir aquele frio na barriga, Ozark é – com certeza- uma opção. A atmosfera de suspense é inegável, com episódios tensos e intrigantes, com flashbacks explicativos sobre o cartel.

5. SUCESSO

Ozark tem tanta qualidade, tanto de elenco, de cinematografia, quanto de roteiro que é um sucesso desde sua estreia, tendo recebido inúmeras indicações nas principais premiações, e arrematando alguns destes, sendo assim aclamado pela crítica e pelo público.

Um consultor financeiro se muda com a família para as montanhas do Missouri com o objetivo de lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um violento traficante.

Todas as três temporadas de Ozark estão disponíveis na Netflix.