Se você ainda não assistiu a série original da Netflix, Julie And The Phantoms, pare tudo e comece agora. E mesmo sendo um musical potente, com um elenco honesto e uma narrativa extremamente sensível, ainda não foi oficialmente renovada, mas também ela acabou de estrear, temos tempo!

Dirigido por Kenny Ortega, conhecido por seus trabalhos anteriores en Descendentes, High School Musical e Abracadabra; ‘Julie and The Phantoms’ tem recebido críticas excelentes e mal podemos esperar por seu segundo ano. Então o que esperar?

A série apresentou a novata Madison Reyes como Julie, com Charles Gillepsie, Owen Patrick Joyner e Jeremy Shada tocando três músicos fantasmagóricos que formam uma banda com ela, e também apresentou Cheyenne Jackson como o vilão Caleb Covington. Julie ajuda os meninos a concluir seus negócios inacabados, enquanto eles a ajudam a encontrar seu lugar com a música, no entanto é apenas o começo para Julie And The Phantoms. A 2ª temporada de Julie And The Phantoms deve resolver os mistérios que a 1ª temporada introduziu, como o plano de Caleb Covington após assumir o corpo de Nick, ou como os fantasmas conseguiram escapar de suas garras.

A primeira questão é que, se renovada, a série deve começar a ser filmada em 2021, provavelmente em Vancouver como no seu primeiro ano e lançada ainda em 2021.

Sobre a trama, é possível que vejamos alguns dos mistérios sendo resolvidos, como por exemplo: Qual é o assunto inacabado dos meninos? Será que tem a ver com Trevor Wilson/Bob? Ou seria a mãe, já falecida de Julie e por isso ela é a única que os vê?

Além disso, possivelmente irá explorar o arco de Caleb e o porque de ter possuido Nick.

Um ponto a ser explorado é a rivalidade de Carrie com Julie que ficou em segundo plano ou até mesmo a relação de Bob com mãe de Julie, que é brevemente mostrada conversando com Sunset Curve no início do primeiro episódio.

elenco é composto por: Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Jadah Marie e Sacha Carlson.

De acordo com a sinopse, Julie é uma garota adolescente que encontra sua paixão pela música e pela vida com a ajuda de uma banda de três jovens adolescentes (The Phantoms), de alto conceito, morta há 25 anos. Julie, por sua vez, ajuda-os a se tornarem a banda que nunca foram capazes de ser.

Julie and the Phantoms já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES