Escolha uma Página

Recentemente, o CEO da Disney, Bob Chapek, comentou que Viúva Negra só revelaria sua data de lançamento em cima da hora. Ao que parece, a Disney resolveu adiantar o processo e revelar logo o que irá mudar em seu calendário. Desde o início, o estúdio deixou claro que não abriria mão de lançar seu filme nos cinemas e agora, sabemos que manterão sua promessa. Um detalhe chegou de última hora, porém: o filme seguirá o mesmo formato de Raya e o Último Dragão e será lançado simultaneamente nos cinemas e no Disney+, através do Premier Access. O mesmo acontecerá com Cruella, filme live-action da vilã de 101 Dálmatas. 

O filme da heroína da Marvel só chegará quase 2 meses após a previsão inicial de 7 de maio. Viúva Negra estará em exibição a partir do dia 9 de julho, enquanto Emma Stone estreia como a vilã de 101 Dálmatas no dia 28 de maio. E não para por aí. A Disney aproveitou para anunciar novas mudanças no calendário de uma forma geral.

Confira:

  • Luca, da Pixar, agora será lançada exclusivamente no Disney+, de forma mundial, no dia 18 de junho. Em locais onde o Disney+ ainda não está disponível, o filme irá para os cinemas em uma data ainda não anunciada.
  • Free Guy, protagonizado por Ryan Reynolds, teve sua data alterada de 21 de maio para o dia 13 de agosto.
  • Shang Chi e a Lenda dos 10 Anéis mudou de 9 de julho, data que agora é ocupada por Viúva Negra, para 3 de setembro.
  • The King’s Man terá seu lançamento em 22 de dezembro deste ano e não mais em 20 de agosto. 
  • Águas Profundas, filme inspirado no livro de mesmo nome, não vai mais estrear em 13 de agosto, data que agora é ocupada por Free Guy. O filme chega só em 14 de janeiro de 2022.
  • Morte no Nilo, produção protagonizada por Gal Gadot e é inspirada no livro deAgatha Christie, tinha estreia programada para o dia 17 de setembro, mas agora será lançado apenas em 11 de fevereiro de 2022.

Ansiosos? Não perca o lançamento de Cruella e Viúva Negra, nos cinemas e no Disney+.