Escolha uma Página

Chegou na Netflix, a série original ‘Bridgerton‘, que além de ter um elenco incrível, e uma história envolvente tem tudo para ser a mais nova obsessão dos fãs de séries! Ao longos dos 8 episódios acompanhamos oito irmãos inseparáveis que buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres.

Um conto moderno ambientado na Londres regencial, que para enfatizar se utiliza de várias canções modernas, tocadas de forma clássica, fazendo com que a trilha sonora do show seja um dos maiores destaques.

De Ariana Grande à Marron5, os covers foram feitos pelo Vitamin String Quartet, um conhecido grupo musical que já faz covers de músicas pop em estilo clássico há algum tempo.

Confira abaixo a trilha sonora completa de ‘Bridgerton’ e se apaixone novamente:

‘Bridgerton’ é uma série romântica, inovadora e inteligente, que comprova que as histórias sobre amizade, família e a busca por um grande amor nunca saem de moda. O elenco também conta com Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey, Luke Newton, Claudia Jessie, Nicola Coughlan, Ruby Barker, Sabrina Bartlett, Ruth Gemmell, Adjoa Andoh, Polly Walker, Bessie Carter, Harriet Cains e a participação especial de Julie Andrews, que faz a voz de Lady Whistledown. A série é inspirada nos best-sellers de Julia Quinn.

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série ‘Bridgerton’ acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Bridgerton já está disponível na Netflix