Escolha uma Página

White lines série original Netflix, do mesmo criador de La casa de Papel, não terá uma segunda temporada. Quem revelou ao publico foi o ator Daniel Mays através de suas redes sociais, onde agradecia o público e a oportunidade, além de lamentar a não continuidade do show.

A trama gira em torno de uma morte, o cadáver de um DJ famoso de Manchester é encontrado em Ibiza 20 anos após seu misterioso desaparecimento. Sua irmã retorna à ilha para investigar e mergulha em um mundo repleto de adrenalina, clubes noturnos, mentiras e dissimulações. Em um lugar onde todos vivem no limite, ela é forçada a encarar o lado mais sombrio de sua própria personalidade.

Com isso, a série se junta aos recentes cancelamentos Netflix, entre eles: Apocalipse V, Messiah, Spinning Out, Trilha Sonora, Daybreak, Samantha!, Ninguém tá olhando, AJ and the Queen, Astronomy Club, October Faction, O Mundo sombrio de Sabrina, Altered Carbon, I am Not Okay With This, The Society, The Big Show Show, Ashley Garcia entre outras.

A temporada de White Lines está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES