Escolha uma Página

O final de Game Of Thrones decepcionou a muitos fãs ao redor do mundo. O encerramento da temporada deixou a todos sem entender muito bem o que tinha acontecido ali, principalmente no destino de Daenerys e Jon Snow. O personagem de Kit Harington tinha uma visão diferente do que aconteceu e de acordo com Maisie Williams, a Arya, o ator esperava que Jon fosse o responsável por matar o Rei da Noite.

Durante a divulgação de Os Novos Mutantes, Maisie falou um pouco sobre o grande momento de Arya enfrentando o Rei da Noite. Ela revelou que ninguém no elenco estava esperando por aquilo e Kit havia escutado anos antes que seria Jon o responsável por matar o líder dos Caminhantes Brancos.

“Kit Harington esperava que fosse o Jon Snow também e até disse ‘Seria de outro jeito. Alguém me disse na terceira temporada que eu iria matar o Rei da Noite’. E, então, ele leu o roteiro e era a Arya o tempo todo. É, eu acho que seria óbvio demais [Jon Snow matar ele]. Eu estou feliz que foi a Arya, de verdade. Eu acho que tive a melhor história da temporada final”.

Quem você acha que deveria ter matado o Rei da Noite?