Escolha uma Página

O episódio 3 de Loki trouxe uma grande confirmação para o Universo Cinematográfico. Depois da Marvel ter confirmado que Loki é gênero fluido, os fãs ficaram curiosos para saber quando que sua sexualidade seria abordada na série. Felizmente, não precisamos esperar muito tempo. O terceiro episódio confirmou a orientação sexual do Deus da Trapaça como bissexual.

A confirmação veio em determinado momento da tramam, quando o personagem vivido por Tom Hiddleston está em um trem em Lamentis-1, fugindo da TVA ao lado de Sylvie (Sophia Di Martino). Eles começam a conversar sobre relacionamentos e Sylvie menciona a possibilidade ter uma princesa ou um príncipe esperando por ele. Loki responde:

“Um pouco dos dois” 

Dessa forma, Loki se tornou o primeiro protagonista LGBTQ+ do MCU. Em suas redes sociais, a diretora Kate Herron falou que a revelação era algo que a série sempre planejou mostrar.

“A partir do momento em que entrei [para o show], foi muito importante para mim, e meu objetivo reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é e de quem eu também sou. Sei que é um pequeno passo, mas estou feliz e com o coração tão cheio de dizer que agora isso é canônico no MCU”, escreveu

 

Loki está disponível no Disney+