Escolha uma Página

A terceira temporada de IMPUROS chega exclusivamente no STAR+!

Recentemente tivemos a oportunidade de conversar com Rui Ricardo Diaz, João Vitor Silva, André Gonçalves e Karize Brum, quem compõe o elenco e saber alguns detalhes deste que aborda não somente a criminalidade, mas também os dramas individuais de cada um.

“A terceira temporada, eu acho que vem com mais drama e bastante ação. Essa série mistura todos os gêneros… Eu vou dar uma opinião pessoal, eu acho a terceira a melhor das três.” – Conta Rui sobre o que esperar da nova temporada, inclusive a opinião é unanimidade entre os quatro… O que já nos deixa com a pulga atrás da orelha no quesito curiosidade.

Tivemos a oportunidade de conferir inclusive, e podemos dizer que sim, está de fato, incrível… Logo no início nos deparamos com uma cena eletrizante que certamente ditará o ritmo desta nova leva de episódios.

Surpresas, retornos e dilemas também fazem parte da Impuros, principalmente no que se refere aos personagens de João Vitor Silva e Karize Brum. Ambos protagonizam um momento de suma importância e que certamente vai trazer problemas e conflitos para a trama. “Eu acho que esse ‘encontro’ dos dois vai ser muito importante… muito potente, mas que pode ir pra muitos caminhos… e isso só assistindo pra saber” – Explica João.

Mesmo sendo ambientada nos anos 90, IMPUROS, mostra muito -ainda- sobre as camadas da sociedade atual, e é muito difícil perceber que a situação somente piorou ao longo dos anos. E grande parte da mensagem que a produção que, poderia ser uma biografia mas na verdade é ficcional, deseja passar, é lançar uma lupa de alerta aos que assistem, promovendo uma certa sensibilização, e despertando, quem sabe, o olhar que podemos ser melhores e fazer a diferença.

Os dez novos episódios de Impuros, com duração de 45 minutos cada, mostram Evandro e sua família indo para o Paraguai, onde o traficante expande seu negócio vendendo armas para facções criminosas no Brasil, enquanto continua a lutar pela atenção de sua mãe Arlete (Cyria Coentro). Além disso, a filha de Morello vive uma paixão proibida, confrontando o policial com um dilema: autorizar o romance que mantém a filha longe da cocaína ou intervir, usando o namorado como informante para aproximá-lo de seu maior rival. No primeiro episódio da nova temporada, Evandro é encurralado pela polícia em sua casa e é obrigado a proteger sua família e fugir, mas terá que lidar com novos inimigos após a morte da família Urquiza.

Então não percam a terceira temporada de IMPUROS dia 31 de agosto no STAR+