Escolha uma Página

 A HBO Max lançou a primeira temporada de MADE FOR LOVE, uma série de seis episódios baseada no romance homônimo de Alissa Nutting, que conta a história de Hazel Green, personagem interpretada por Cristin Milioti. Mas antes de asistir a série, separamos algumas curiosidades sobre a atriz, que tavez te convença a dar seu play e admirar ainda mais essa mulher.

Sinopse
Na trama, Hazel descobre que seu marido implantou em seu cérebro um chip para ter acesso a todos os seus pensamentos, desejos e vontades, sem o seu consentimento, e resolve fugir. Numa mistura de humor e ficção científica, Cristin Milioti faz a série ficar ainda mais legal. Na verdade, estamos apaixonados por ela e listamos aqui os motivos pelos quais você também deveria amá-la.

1. A INESQUECÍVEL MÃE DE HOW I MET YOUR MOTHER

Um de seus personagens mais famosos e queridos é Tracy McConnell, a mãe dos filhos do protagonista Ted Mosby. Pois é, essa história rendeu nove temporadas de sucesso. Sendo que Tracy só é revelada no último episódio da oitava temporada, quando aparece Cristin Milioti segurando o tal do guarda-chuva amarelo, e comprando um bilhete para a cidade de Farhampton, onde ela acabará por encontrar Ted – e finalmente a história de como ele conheceu a mãe de seus filhos começa a ser concluída.

2. ELA TEM UM GRAMMY!

Muito do conhecimento cênico de Cristin veio do teatro. Ela ficou conhecida em produções teatrais como That FaceStunning e também pelo musical Once da Broadway, premiado no Grammy 2013 como Melhor Álbum de Teatro Musical, e vencedor de oito categorias no Tony Award 2012, inclusive de Melhor Musical. Em quase todos os seus trabalhos Cristin é vista cantando, em MADE FOR LOVE não podia ser diferente!

3. ESPOSA DO LEONARDO DICAPRIO?

Pelo menos de mentirinha…Quem se lembra de Cristin Milioti em O Lobo de Wall Street, filme dirigido por Martin Scorsese? Ela era a esposa do personagem de Leonardo DiCaprio. Mas ela está irreconhecível. Segundo ela, a personagem usa “um permanente enorme, unhas de acrílico e jeans até a segunda costela. Ela é dura, mas o ama e acredita nele, o que torna tudo tão doloroso”.

4. ENGAJADA E MÃE DE PET

Apesar de não ser uma heavy user, ela não tem receio de se posicionar politicamente em sua conta no Instagram. Lá, ela mostra apoiar diferentes causas sociais, como seu vídeo no movimento Black Lives Matter em Los Angeles, ou a foto com as cores do bandeira LBTQIAP+ no mês do Orgulho Gay – de quebra, você ainda ganha fotos de seu cachorrinho Rupert que ela adotou. 

A HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais. 

A primeira temporada de Made For Love está disponível na HBO Max.