Escolha uma Página

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o primeiro filme a chegar ao MCU após os eventos lendários de Vingadores: Ultimato. O filme chegou aos cinemas apenas três meses após a despedida da fase 3 da Marvel e trouxe algumas consequências causadas pelo Blip, como a morte do Capitão América.

De acordo com estimativas feitas, Longe de Casa se passa aproximadamente oito meses após Ultimato, ou seja, dois meses após Falcão e o Soldado Invernal. Com isso, é provável que o filme do Amigão da Vizinhança possa ter revelado um spoiler do futuro de Bucky Barnes, o Soldado Invernal.
No filme, o personagem de Sebastian Stan está incluso na lista de heróis que salvaram o mundo e sua foto está presente junto com fotos de alguns bravos heróis que lutaram em Vingadores: Ultimato, Entre elas, a foto de Bucky como o Soldado Invernal é algo curioso, afinal, sua identidade não chegou a ser revelada como o herói até então, diferente do Falcão.

No primeiro episódio da série, vemos um Bucky desconhecido, sentado em um bar e tendo um encontro com uma pessoa que não sabe quem ele é. Dessa forma, podemos concluir que ao final da série teremos o devido reconhecimento para o personagem de Sebastian Stan?

Tudo pode não passar de um erro de continuidade, é claro, mas seria incrível ver Bucky reconhecido como o herói que ele foi e é.

 Falcão e o Soldado Invernal está em exibição no Disney+.