Escolha uma Página

Um dos painéis mais aguardados do dia era o de Adão Negro. O próximo anti-herói a chegar aos cinemas terá seu filme solo antes de um possível encontro com Shazam!, universo do qual faz parte. O filme terá Dwayne Johnson no papel do protagonista e o ator foi o responsável por liderar o painel do herói no DC FanDome. Johnson contou com a companhia de Noah Centineo, confirmado no filme do Adão Negro. Johnso não pode revelar muito, mas comentou sobre os personagens que veremos no filme, bem como o significado do personagem para o mundo. 

Adão negro é um dos super heróis mais poderosos, não importa como voce chame ele. Mas ele tem uma regra, igual os super herois, que é salvar o mundo dos vilões. Ele tem duas características, uma explosiva e uma muito agradável, pelo menos pra mim. Foram 10 anos produzindo algo que era meu. Está no nosso DNA. O que eu mais gosto é que ele é um anti-herói, amo que ele tem seu próprio senso de justiça, que suas origens vem da escravidão. Sua família era de escravos, ele sempre teve que se conter, até que não conseguiu mais. Eu sempre amei isso do Adão Negro – comentou Johnson. 

Quando perguntado sobre possíveis parcerias do Adão Negro com outros heróis da DC, Johnson soube responder rapidamente:

Eu adoraria levar a Mulher Maravilha para uma aventura. A personagem é uma que eu tenho grande respeito e a ideia de ir em uma aventura juntos é incrível. A Gal é minha amiga pessoal, então seria muito bom trabalhar com ela. E eu sempre achei que seria legal andar com o super-homem. No final do dia voce não sabe, Adão Negro e Super-Homem podem ser amigos. Ou não.

Todos sabemos que há inúmeras variações do Adão Negro ao longo dos anos. Posso prometer que o Adão negro que eu tenho no meu coração é aquele que terá todas as qualidades que amamos. Ele é o justo e aquele que executa. Ele sempre vai fazer o que pode pra salvar quem ele ama.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de Adão Negro nos cinemas.