Escolha uma Página

Zendaya, durante um entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, apresentado pelo convidado Ben Platt revelou que Euphoria, série original HBO, pode ganhar um episódio bônus, conectado ao primeiro ano, antes da chegada da 2ª temporada. [Via The Wrap]

“Pode ser que a gente faça um pequeno episódio de ponte… Eu não sei direito como descrever. Um episódio que possamos fazer com um número limitado de pessoas, em um ambiente seguro, para que a gente possa dar algo para as pessoas. Porque nós também sentimos falta de … para poder dar alguma coisa, para ter algo para nos segurar antes que a gente possa começar a 2ª temporada”.

A Segunda temporada estava em pré produção, quando a pandemia atingiu o mundo. Por hora ela se encontra suspensa.

Criada por Sam Levinson, a série trouxe uma perspectiva inovadora às narrativas juvenis.

EUPHORIA mostra uma realidade impactante através de Rue que, ao lado de sua família e colegas,enfrenta as problemáticas da adolescência em uma época em que tudo é exposto na internet. As questões cotidianas desse grupo de alunos do ensino médio envolvem drogas, sexo, identidade, traumas, redes sociais, amor e amizade. Eles lutam para encontrar um sentido para o futuro, enquanto procuram por um espaço de pertencimento e aceitação.

A primeira temporada de Euphoria está disponível no HBO Go.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES