Diretor de Pantera Negra 2 comenta dificuldade em fazer o filme

Ainda há muita emoção girando em torno do nome de Chadwick Boseman, que faleceu em agosto do ano passado. O ator será sempre lembrado por seus papeis, como o de Jackie Robbinson e o do Rei T’Challa, no Universo Cinematográfico da Marvel. Com Pantera Negra 2 confirmado, um grande vazio ocupa o lugar do protagonista e reflete em seus colegas de elenco. Recentemente, o diretor da sequência, Ryan Coogler, comentou que o processo de desenvolver Pantera Negra 2 sem Chadwick Boseman é, sem dúvida, um dos trabalhos mais difíceis de sua vida. Ele ainda revelou que seu maior objetivo é conseguir honrar o legado de Chadwick na produção.

“Sabe, eu estou desenvolvendo isso agora. Uma coisa que eu aprendi no meu curto ou longo tempo na Terra, seja como você queira descrever, é que é bem difícil ter uma perspectiva sobre algo enquanto você ainda está trabalhando nisso. Essa está entre as coisas mais profundas pelas quais eu já passei na minha vida, manter esse projeto funcionando sem essa pessoa em particular. Ele era a cola que mantinha tudo junto. Tendo dito isso, você possui uma vida pessoal, uma vida pessoal, uma vida privada. Quando você trabalha em algo que ama, essas coisas se mesclam, elas se juntam, sabe? Toda a sua vida meio que se torna seu trabalho. Então, estou tentando manter um equilíbrio entre a vida e o trabalho, e estou desenvolvendo duas coisas que podem se manter independentes uma da outra. Eu ainda não estou lá. Mas essa é, sem dúvida nenhuma, a coisa mais difícil que eu já tive que fazer em minha vida profissional.”

Pantera Negra 2 está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2022. O filme já tem em seu elenco os nomes de Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Angela Bassett, Daniel Kaluuya e Letitia Wright confirmados. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES