Escolha uma Página

Hoje, 12 de setembro, acontece completamente online, o segundo dia do DC FanDome e na sequência assistimos o painel de uma das séries mais aguardadas do universo da DC: Superman & Lois.

E ao que tudo indica, a série irá além dos vilões e terá um foco maior nos desafios familiares do casal.

“Eu acho que, como um pai que por acaso tem dois filhos, isso pareceu uma ótima maneira de trazer alguma experiência pessoal e apenas contar uma história realmente diferente”, disse Todd Helbing, criador do show.

Elizabeth Tulloch e Tyler Hoechlin, também participaram do painel da série que chega para o público em 2021.

Além dos dois personagens básicos lidando com seus filhos adolescentes, a série também pode apresentar um triângulo amoroso e as complicações que venha com ele, sugeriu o showrunner. O Super-Homem de Hoechlin também ganhará um novo traje, que trará um novo visual para a história.

“Originalmente veio para os crossovers aquele traje que não foi feito para sustentar uma série… Haverá um novo traje do Superman realmente foda nesta série que estamos muito animados.” – Contou Tyler Hoechlin.

Ainda sem sinopse, o elenco de Superman e Lois é composto por Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Jordan Elsass, Alexander Garfin, Dylan Walsh Emmanuelle Chriqui.

A série não tem data de estreia no Brasil.