Escolha uma Página

Desde sua estreia na HBO, Succession conquistou o público. Esse Thriller dramático acompanha a família Roy, dona de um grande império midiático. E que com a chegada do aniversário de 80 anos do patriarca, a família precisa começar a preparar a sucessão de seus negócios. Mas a disfuncionalidade familiar aliada a ganância mostra que não será uma tarefa tão fácil…

Enfim, se você ainda não asssitiu Sucession, listamos aqui, 5 motivos para começar a maratona, agora!

1. RECEPTIVIDADE

Como falei no inicio do post, Succession é um sucesso! Foi muito bem recebida desde sua estreia, tão bem recebida pelo público e crítica,  que já foi renovada para sua terceira temporada. E desde então vem levando a melhor durante a temporada de premiações.

2. ATUAÇÕES

Brian cox e Kieran culking se destacam e uito em seus papéis, aliadas ao roteiro impecável da produção.

3. LIÇÕES

A série consegue passar muitas mensagens, mas uma em particular me chama muito a atenção. Estamos falando de uma família com muito dinheiro, mas que não se entende muito bem; E nessa luta por poder, nos perguntamos muitas das vezes se dinheiro compra felicidade?!

4. HISTÓRIA REAL

A família Roy, é inspirada na família Murdoch. Sabe quem são? Eles são só os donos da FOX e que tiveram de passar pelo mesmo processo de sucessão. WOW!!

5. NUMERO DE EPISÓDIOS

Se nada que falei antes ajudou, então é preciso dizer que Succession é uma série bem curtinha de apenas 7 episódios por temporada. Ahh e os episódios são semanais na HBO. Vale uma maratina no HBO Go não é mesmo?!

Acompanhe a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo.

Todas as temporadas de ‘Succession’ estão disponíveis no HBO Go.