5 motivos para assistir as incríveis loucuras de Killing Eve
Desde que chegou, Killing Eve vem conquistando cada dia mais nosso coração. Como não se apaixonar por Vilanelle? Como não torcer para novas cenas de Jodie Comer e Sandra Oh juntas, como a famosa cena da cozinha? A série tomou conta da internet desde sua estreia em 2018 e logo passou a aparecer em todas as premiações. No Brasil, o seriado conta com suas três temporadas disponíveis no Globoplay, o serviço de streaming da Globo.
Pensando nisso, resolvemos reunir cinco motivos pelos quais você não pode deixar de assistir a Killing Eve no Globoplay. A trama complexa e o elenco maravilhoso são apenas o começo e você não pode perder.
- Conheça a trilha sonora de ‘Cobra Kai’
- ‘Alguém tem que morrer’, suspense espanhol da Netflix ganha data de estreia
- AWAY: Será que estamos próximos de uma viagem a marte?
1. OS CENÁRIOS
Estamos falando de uma série internacional, que vagueia por diversos cantos da Europa. Ao longo dos episódios temos a sensação de estar viajando sem sair de casa, conhecendo países como Alemanha, Rússia, França e Inglaterra. Em cada episódio, países diferentes, ou seja, além de toda a relação entre os personagens, a série é uma verdadeira Eurotrip.
2. JODIE COMER
Falar de Killing Eve é falar do rosto pouco conhecido pelo público até então, mas que agora se tornou uma das maiores revelações da televisão. A atriz britânica encarou o desafio de viver a protagonista assassina, Villanelle. Além da beleza exuberante da atriz, Comer cria uma das personagens mais complexas da televisão, horas beirando a comédia, horas a tristeza e horas, é claro, a psicopatia. Comer dá um show de atuação e podemos dizer que é a alma da série.
3. SANDRA OH
Já que falamos de um lado da moeda, precisamos falar do outro, que é ninguém menos do que Sandra OH. A americana ficou mundialmente conhecida por seu papel como Christina Yang em Grey’s Anatomy, mas conseguiu criar algo completamente novo para Killing Eve. Ela foi a primeira descendente de asiáticos a ser indicada ao prêmio de melhor atriz em série dramática, pelo papel como Eve Polastri. Na série, ela consegue passar ao público exatamente aquilo que precisa, uma personagem ingênua, marcada e influenciada por Vilanelle, que muda completamente sua vida.
- 5 Motivos para assistir ‘Nada Ortodoxa’
- CCXP Worlds: A Journey of Hope – Tudo que você precisa saber
- Warner divulga trailer completo de ‘Duna’
4. OS CRIMES
Não podemos esquecer qual o principal objetivo de Killing Eve. A série dramática possui a dosagem exata de comédia, mas desde o início se revela como uma produção policial. Villanelle é uma grande assassina e seus crimes beiram a perfeição. Ao longo dos episódios, temos o prazer de acompanhar o planejamento e a engenhosidade de suas ideias, bem como os crimes em si. Vilanelle é um verdadeiro camaleão e não se surpreenda se ver fotos suas com todos os tipos e cores de cabelo. Ela é uma assassina, mas tem estilo. Nunca acaba com uma vida de forma simples, com um tiro ou uma facada. Ela é brilhante e seus crimes são a prova disso.
5. A TRAMA
E é claro que não poderíamos deixar esse motivo de fora. O grande chamariz de Killing Eve é seu elenco, mas as maratonas só são possíveis graças aos roteiros muito bem desenvolvidos e a uma trama extremamente surpreendente. As reviravoltas são frequentes dentro de Killing Eve, bem como os sentimentos em relação aos personagens. De uma hora para outra nos vemos amando Vilanelle e torcendo para que sua personagem dê certo. Não deve ser normal amar uma assassina não é?
No Brasil, Killing Eve é exibida pelo Globoplay.