Escolha uma Página

Desde que chegou, Killing Eve vem conquistando cada dia mais nosso coração. Como não se apaixonar por Vilanelle? Como não torcer para novas cenas de Jodie Comer e Sandra Oh juntas, como a famosa cena da cozinha? A série tomou conta da internet desde sua estreia em 2018 e logo passou a aparecer em todas as premiações. No Brasil, o seriado conta com suas três temporadas disponíveis no Globoplay, o serviço de streaming da Globo.

Pensando nisso, resolvemos reunir cinco motivos pelos quais você não pode deixar de assistir a Killing Eve no Globoplay. A trama complexa e o elenco maravilhoso são apenas o começo e você não pode perder.

1. OS CENÁRIOS

2. JODIE COMER

Falar de Killing Eve é falar do rosto pouco conhecido pelo público até então, mas que agora se tornou uma das maiores revelações da televisão. A atriz britânica encarou o desafio de viver a protagonista assassina, Villanelle. Além da  beleza exuberante da atriz, Comer cria uma das personagens mais complexas da televisão, horas beirando a comédia, horas a tristeza e horas, é claro, a psicopatia. Comer dá um show de atuação e podemos dizer que é a alma da série. 

3. SANDRA OH

Já que falamos de um lado da moeda, precisamos falar do outro, que é ninguém menos do que Sandra OH. A americana ficou mundialmente conhecida por seu papel como Christina Yang em Grey’s Anatomy, mas conseguiu criar algo completamente novo para Killing Eve. Ela foi a primeira descendente de asiáticos a ser indicada ao prêmio de melhor atriz em série dramática, pelo papel como Eve Polastri.  Na série, ela consegue passar ao público exatamente aquilo que precisa, uma personagem ingênua, marcada e influenciada por Vilanelle, que muda completamente sua vida.  

4. OS CRIMES 

Não podemos esquecer qual o principal objetivo de Killing Eve. A série dramática possui a dosagem exata de comédia, mas desde o início se revela como uma produção policial. Villanelle é uma grande assassina e seus crimes beiram a perfeição. Ao longo dos episódios, temos o prazer de acompanhar o planejamento e a engenhosidade de suas ideias, bem como os crimes em si. Vilanelle é um verdadeiro camaleão e não se surpreenda se ver fotos suas com todos os tipos e cores de cabelo. Ela é uma assassina, mas tem estilo. Nunca acaba com uma vida de forma simples, com um tiro ou  uma facada. Ela é brilhante e seus crimes são a prova disso. 

5. A TRAMA

E é claro que não poderíamos deixar esse motivo de fora. O grande chamariz de Killing Eve é seu elenco, mas as maratonas só são possíveis graças aos roteiros muito bem desenvolvidos e a uma trama extremamente surpreendente. As reviravoltas são frequentes dentro de Killing Eve, bem como os sentimentos em relação aos personagens. De uma hora para outra nos vemos amando Vilanelle e torcendo para que sua personagem dê certo. Não deve ser normal amar uma assassina não é? 

No Brasil, Killing Eve é exibida pelo Globoplay.