Escolha uma Página

Se você sente falta de algo vibes High School Musical na sua vida, Julie And The Phantoms chegou hoje na Netflix para suprir esse vazio. A série que é um remake, ou uma releitura se preferir, da série brasileira da Nickelodeon, é um sopro de alegria em tempos onde precisamos trazer algo puro para nossos corações.

A história acompanha Julie, uma menina que perdeu sua mãe e abandonou a música por isso; um dia, revisitando a garagem onde sua mãe tocava, os três fantasmas apareceram. Reggie, Alex e Luke ensaiavam ali 25 anos atrás, e acabaram morrendo dois dias antes de realizar o sonho de suas vidas. Agora Julie e os Fantasmas se juntarão nessa linda jornada musical de amor e aprendizado… Mas principalmente: O que os prende na Terra?

Além disso, estamos falando de um musical, e como todo bom musical Julie and The Phantoms tem uma das melhores trilhas originais que já vi em séries, muito disso precisa ser creditado à Kenny Ortega, mas mais ainda ao elenco que arrasa muito nos vocais!

Produzida por Kenny Ortega, terá seu elenco composto por: Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante, Jadah Marie e Sacha Carlson.

De acordo com a sinopse, Julie é uma garota adolescente que encontra sua paixão pela música e pela vida com a ajuda de uma banda de três jovens adolescentes (The Phantoms), de alto conceito, morta há 25 anos. Julie, por sua vez, ajuda-os a se tornarem a banda que nunca foram capazes de ser.

Julie and the Phantoms já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES