Escolha uma Página

No próximo dia 18 de setembro, chega na Netflix a nova série original da plataforma criada por Ryan Murphy e estrelada por Sarah Paulson, intitulada: ‘Ratched‘.

Mas se acha que já ouviu esse nome, você não está erradx. Isso por que a série será um prequel e contará a história de origem da enfermeira Mildred Ratched, do clássico ‘Um estranho no ninho‘.

E é isso que viemos contar hoje, quem é essa personagem então?!

A personagem Mildred Ratched nasceu nos livros de Ken Kesey em 1962 e somente em 1975 foi retratada nas telas dos cinemas pelas mãos de Milos Forman.

A enfermeira, é chefe da ala psiquiátrica de um famosos hospital, e nele chega um criminoso de alta periculosidade chamado Randle McMurphy. No local, ele terá de passar os últimos dias de sua sentença. McMurphy foi acusado de estuprar uma menina de 15 anos, e sabemos que Ratched agirá de maneira cruel e impiedosa com o preso.

O livro descreve Ratched como uma mulher má e psicótica, enquanto o filme tentou humanizar a enfermeira.

Se bem conheço Murphy por seus trabalhos, nunca mais veremos Ratched da mesma forma, acredito que poderemos esperar uma mescla das características, tanto no âmbito literário quanto cinematográfico que interpretado por Paulson a deixará inda mais sombria e assustadora, como só a atriz consegue fazer, tamanha amestria.

Então conta ai, o que você espera de Ratched?

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, a série de suspense conta a história da enfermeira Mildred Ratched, que chega na Califórnia em 1947 procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana e se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida que se infiltra no sistema psiquiátrico em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados.

Ratched estreia dia 18 de setembro na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE NETFLIX