Escolha uma Página

Hoje, 12 de setembro, acontece completamente online, o segundo dia do DC FanDome e na sequência assistimos o painel de ‘Stargirl‘, sobre a 1ª temporada, que começou revelando que Grundy ainda não se foi.

“Estou animado para que as pessoas vejam mais de Grundy… Ele ainda não foi embora. [Há uma] ideia legal para uma história de Grundy chegando.” – disse o criador da série Geoff Johns.

“Estou tão animado por fazer a segunda temporada com todos porque temos muitas outras coisas para explorar com esses personagens e outras avenidas e outros personagens que existiam no mundo para conhecer e apresentar… Faremos da melhor maneira que pudermos e faremos no nosso próprio ritmo.” – Contou  Johns

Johns também disse que Eclipso seria “muito importante” na 2ª temporada – algo que os fãs viram quando, no final da 1ª temporada, Shiv procurou um diamante Heart of Darkness de dentro do armazenamento ISA e disse alegremente “Eu vejo você, Eclipso”

O criador do show, fomentou a possibilidade para Beth se associar com a coruja como o Doutor Meia-Noite como nos quadrinhos e garantiu que isso faz parte das conversas criativas. “Definitivamente, falaremos sobre Hootie em algum momento”, disse Johns.

Johns explicou que, embora haja inúmeros outros personagens e elentos para introduzir ao que já foi explorado no programa, muito pode ser esperado na segunda temporada:

“Temos muitas outras coisas para explorar com esses personagens, e outros caminhos e outros personagens para conhecer e apresentar, faremos o melhor que pudermos e faremos em nosso próprio ritmo”, disse Johns.

O elenco inclui Brec Bassinger, Luke Wilson, Amy Smart, Yvette Monreal, Anjelika Washington, Cameron Gellman, Trae Romano, Jake Austin Walker, Hunter Sansone, Meg DeLacy, Neil Jackson e Christopher James Baker.

Stargirl se concentra na estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger), que como personagem-título inspira um improvável grupo de jovens heróis a impedir vilões do passado. O personagem é inspirado na falecida irmã do criador Geoff Johns e foi o primeiro quadrinho que ele criou.

A exibição agora será feita da seguinte forma, o episódio sairá no canal de TV e no dia seguinte irá para o streaming. Stargirl ainda terá uma casa SVOD, na HBO Max, após a temporada terminar.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES