A CW anunciou hoje, a renovação de duas séries. São elas Kung Fu e Stargirl. Que ganhará segunda e terceira temporadas respectivamente.

Kung fu: Uma crise de identidade faz com que uma jovem chinesa-americana abandone a faculdade e faça uma jornada que mudará sua vida, em um mosteiro isolado na China. Mas ao voltar para casa, ela vai encontrar sua cidade natal invadida por crimes e corrupção e decidirá usar suas habilidades em artes marciais e os valores de Shaolin para proteger sua comunidade e levar criminosos à justiça… à medida que também procura o assassino que matou o seu mentor Shaolin e que agora está atrás dela

Stargirl: Stargirl conta a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), estudante forçada a se mudar para uma nova cidade, depois que sua mãe se casa novamente. Ela só não esperava que seu padrasto, Pat Dugan (Luke Wilson), costumava ser Stripesy, o braço direito do herói Starman (Joel McHale). Armada com seu bastão mágico, ela vai acabar inspirando uma nova geração de heróis inusitados.

Ambas não estão disponíveis no Brasil.