Todos estamos contando ansiosamente com o dia em que o mínimo dano será infligido ao Capitão Pátria. Na primeira temporada de The Boys isso  não foi possível, mas quem sabe a segunda nos trará esse momento. A tensão entre Pátria e Bruto está maior do que nunca e os dois certamente ainda terão uma luta digna do seriado.Mas será que Bruto terá alguma condição de machucar ou até mesmo matar seu pior inimigo? Estamos falando de um homem quase impossível de se matar. Quase. 

De acordo com o showrunner do seriado, Eric Kripke, em uma entrevista ao site Collider, há a possibilidade. 

“Essa tem sido uma discussão constante na sala de roteiristas. No momento, não existem muitas fraquezas físicas, mas há tantas fraquezas psicológicas que é para isso que nos inclinamos. Antony [Starr] já disse várias vezes, e eu concordo, que o Capitão Pátria é o personagem mais fraco da série. Então nos nunca realmente chegamos a pensar “Como você o derrota fisicamente?”, mas há muitas maneiras de pará-lo psicologicamente.” 

Kripke ainda afirmou qual é, em sua opinião, a maior fraqueza do personagem.

“Ele acha sua vulnerabilidade humana tão odiosa, ele odeia essa parte dele e tenta diminui-la, e ainda assim ela ainda é parte do que ele é. Então ele odeia essa parte dele que não pode controlar, então isso meio que o leva a um ninho de cobra de psicoses. No momento, essa é a fraqueza atual dele.”

The Boys retorna semanalmente ao Amazon Prime Video.