A Netflix  surpreendeu aos fãs ao divulgar o trailer de seu novo documentário. Ninguém sabia que o mesmo existia, mas agora, Chadwick Boseman: Portrait of an Artist (em tradução livre, Chadwick Boseman: Retrato de um Artista), está entre as grandes expectativas do streaming. Como o nome já dá a entender, a produção promete um “olhar íntimo” sobre a arte do ator. Chadwick morreu em agosto do ano passado, vítima de um câncer no cóllon. 

O documentário irá contar com alguns convidados de peso. A Netlix chamou alguns dos colegas mais próximos de Chadwick, como Viola Davis e Danai Gurira. Além disso, o mentor de Chadwick, de acordo com o próprio, Denzel Washington, se junta a Spike Lee no time de convidados. 

Sinopse:

Chadwick Boseman: Portrait of an Artist é um olhar íntimo sobre a arte incomparável do ator indicado ao Oscar e o processo de atuação que guiou as suas performances transformadoras. Os convidados, Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee e outros nos levam aos bastidores para explorar o compromisso extraordinário de Boseman com o seu trabalho. 

Chadwick Boseman: Portrait of an Artist será lançado neste sábado, 17 de abril, na Netflix. A produção só ficará disponível por 30 dias.