Na última semana, tivemos a honra de participar do evento virtual de lançamento do trailer de ‘A Mulher na Janela‘. Originalmente da antiga Fox, agora com estreia marcada para maio na Netflix. O evento contou com a presença de parte do elenco, além do diretor Joe Wright que nos contou o que lhe atraiu neste projeto, que adapta o livro de mesmo nome do autor A.J. Finn:

“Então eu achei isso fascinante. Gosto da ideia de que todo o filme se passa basicamente em uma casa.. gosto da ideia do minimalismo disso…”

Ao ser questionada, Amy Adams falou sobre sua personagem e o que a fez querer interpretá-la:

“Eu sempre fui um fã de thrillers psicológicos ao longo dos anos e especialmente dos anos 50 e 60 e eu, quando falei com Joe sobre como vamos abordar isso e como ele queria filma-lo… a atenção que ele queria construir me atraiu tanto que queria trabalhar com ele para sempre. Mas eu também adorei como ele olhou para Anna e como ela era alguém que estava lutando com tantas trevas… e há muita vergonha, muitos segredos, e foi uma abordagem realmente interessante para o thriller. Eu estava muito animada. Eu não tinha feito nada parecido antes. Então, foi algo que realmente gostei de mergulhar.”

‘A Mulher na Janela’ é um thriller psicológico que acompanha Anna Fox, uma psicóloga infantil agorafóbica que vive sozinha em um subúrbio de Nova York. Ela está presa no arenito e seu medo de sair de casa lhe custou uma separação do marido e da filha. Ela passa o dia assistindo filmes clássicos noir e sua interação é principalmente online. Ela espia seus vizinhos como eles fazem nos filmes que ela ama. As coisas ficam interessantes para ela quando o clã Russell se muda para a casa ao lado e ela observa o vínculo entre os pais e o filho adolescente que a anseia por uma reunião com sua própria família. Leva uma reviravolta quando ela testemunha um ato de violência em casa. Ela deveria ligar para a polícia ou ficou desorientada?

A Mulher na Janela estreia dia 14 de maio na Netflix.