Um novo reboot da história Star Wars estaria sendo desenvolvido pela Disney, mas os fãs certamente não imaginam sobre o que. A informação que começou a circular pela internet veio após o YouTuber Mike Zeroh revelar possíveis rumores sobre. Ele é conhecido como o “vazador de informações” e  muitas vezes já confirmou informações antes das mesmas realmente acontecerem. 

O novo reboot, de acordo com Zeroh, seria produzido por Jon Favreau, o showrunner de The Mandalorian, e teria Daisy Ridley retornando ao papel de Rey Skywalker. Dessa vez, Rey não estará tentando combater Palpatine, mas sim será mãe de um filho sensitivo à Força. A trama que irá inspirar a produção já existe em Star Wars Legends, onde Cade Skywalker é descendente de Luke e filho de Kol Skywalker. Na produção, o menino será filho de Rey e Kylo Ren, tendo sido concebido de forma imaculada, algo semelhante ao que aconteceu com Anakin.

Cade teria sido concebido  quando os espíritos de Rey e Ben se encontraram após Ben dar vida pela menina. Embora já exista, a trama seguirá uma versão diferente da original, onde Cade é descrito como um caçador de recompensas e um bandido, capaz de canalizar o poder de seus ancestrais e de seu pai. Rey é a única Skywalker sobrevivente no universo e deve ter grande importância para a nova mitologia da Lucasfilm. Ainda de acordo com Zeroh, Favreau estaria trabalhando com um ator de Tron: O Legado para viver o novo Skywalker, Garrett Hedlund .

Ainda nenhuma informação sobre o novo rumor foi confirmada.