Escolha uma Página

O segundo trailer de Loki chegou e os fãs do MCU estão ansiosos pelo que vem por aí. Muito da trama ainda não foi revelado, mas já sabemos que o Deus da Trapaça de Tom Hiddleston terá de arrumar a linha do tempo que bagunçou após Vingadores: Ultimato. Capturado pela TVA, ele precisará concertar a quebra na linha temporal que causou ao fugir com o Tesseract, que acabou resultando em muitos efeitos para o universo como um todo.

O que aconteceu em Ultimato gerou algumas variantes na linha do tempo, algo observado pela agência responsável por controlar justamente variações na linha temporal. As consequências precisam ser resolvidas e Loki foi o escolhido pela TVA para fazer o serviço. Isso atribui ao seriado  uma importância sem fim dentro do MCU e a produção pode se tornar a série mais importante do MCU. Estamos falando da produção que irá definir todo o futuro do Universo Cinematográfico que conhecemos.

Até agora, o Disney+ trouxe Wanda assumindo o manto da Feiticeira Escarlate, Visão circulando por aí com seu corpo branco, Billy e Tommy estão vivos e sendo mantidos em algum lugar e Monica Rambeau agora faz parte do MCU. Falcão e o Soldado Invernal trouxe o Barão Zemo de volta, assim como Sharon Carter e introduziu John Walker como o Agente Americano.

Loki deve pavimentar o cenário para o que virá no futuro. Como a Anciã afirma em Vingadores: Ultimato, cada vez que uma Joia do Infinito é removida de um lugar, uma nova realidade é formada. Muitas jóias foram tiradas pelos Vingadores e mesmo que tenham sido repostas, a linha do tempo sofreu várias ramificações.

Sabemos que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura irá abordar o conceito de Multiverso pela primeira vez, mas Loki pode ser a série responsável por lidar com essa ideia antes dela chegar as telas grandes.

Loki chegará ao Disney+ em 11 de junho.