Através das redes sociais a Netflix anunciou a renovação de Bridgerton para mais duas temporadas. Confirmando então os anos 3 e 4 do show.

Vale lembrar que atualmente o ano 2 encontra-se em produção. Veja abaixo o comunicado especial de Lady Whistledown:

Estimados membros do Ton,

Parece que temos um anúncio bastante especial. Bridgerton deve retornar para as temporadas três e quatro. Este autor terá que comprar mais tinta …

Atenciosamente,

Lady Whistledown

Ainda não é sabido se as temporadas 3 e 4 seguirão os livros, mas se sim, adaptará ‘Um perfeito cavalheiro’ que foca na história de Sophie e do Bridgerton Benedict; e ‘Os segredos de Colin Bridgerton’, que como p título já diz, será focado no Bridgerton Colin.

Vamos aguardar!

A segunda temporada narrará a busca de um casamento adequado para o irmão mais velho de Bridgerton, Anthony, baseado no segundo livro da série Bridgerton de Julia Quinn, ‘O Visconde que me amava’.

Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, a série ‘Bridgerton’ acompanha Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles.

Bridgerton já está disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES