Escolha uma Página

No último dia 17 chegou na Netflix a nova série original brasileira, Boca a Boca. Ambientada em uma cidadezinha movida pela pecuária, com uma juventude hiper conectada; um vírus mortal parece assolar o local, movidos pelo medo e pela desconfiança, agora eles precisarão se unir para resolver esse problema.

Uma série sobre um vírus ser lançada bem no meio de uma pandemia pode soar como timing perfeito; Mas, também como gatilho, quando vemos a principal forma de contágio: O Beijo.

Contudo, Boca a Boca tem muito a mais a dizer. Seus criadores estudaram a fundo o padrão social ao longo dos anos, quando se vê enfrentando situações extremas. Como reagimos em meio ao caos e nos tempos atuais, como a conectividade pode ser uma faca de dois gumes.

Com uma trama simples, objetiva, com uma trilha sonora envolvente, e com um elenco honesto, a série ganhou seu merecido espaço e reconhecimento, principalmente com a mídia internacional.

Chamada de ‘Euphoria‘ brasileira, vemos em Boca a Boca muitas cores neon, gliter…mas também muitos dilemas. Discursos preconceituosos enraizados em uma sociedade extremamente retrógrada, tecendo assim um paralelo com a tecnologia tão presente.

Identificamos uma cidade que limita e exclui os que não se encaixam e ao mesmo tempo escondem segredos que afetam todos.

Com 6 episódios e uma urgência de mostrar para que veio, Boca a Boca é um grito jovem de liberdade e da necessidade de ser ouvido… Mas não só isso, é um alerta aos pais e da necessidade de se fazerem presentes nas vidas dos filhos.

Assistam Boca a Boca, certamente vocês não irão se arrepender.

Boca a Boca já esta disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES