Escolha uma Página

Impossível não traçar um paralelo entre a pandemia que vivemos e a nova série original Netflix, Boca a Boca.

A série aborda a existência de um vírus transmissível através do beijo, mas quando a narrativa se desenvolve, percebemos que a trama vai muito além. Mais profunda, envolvente, significativa e assertiva em ir além da doença e focar nas relações em virtude na mesma.

Lançada no último dia 17, ainda não foi oficialmente renovada, mas já estamos na torcida para que isso aconteça, afinal, queremos respostas, não é mesmo?!

Mas, o que esperar dessa possível segunda temporada?

A primeira temporada termina com esperança de uma possível cura e deixa as coisas em aberto para a história continuar. Ou seja só ai já vemos o potencial.

Potencial que se estende para o elenco e narrativa que se assemelha muita a da série espanhola, Elite; além de lidar com o contexto atual da sociedade.

O que da história pode ser abordado?

A temporada termina com Chico e Maurilio sendo publicamente envergonhados, após terem uma sex tape compartilhada virtualmente. Chico acaba espancado por conta disso e termina em coma. E quando se acho que houvesse cura. Manu está novamente infectada.

As mídias sociais, sem dúvida, desempenharão um papel na 2ª temporada, já que os adolescentes de Progresso se tornarão ainda mais paranoicos após o surgimento de uma segunda onda da doença. Uma união precisará acontecer entre o núcleo adulto, precisarão superar disputas mesquinhas.

Podemos esperar que Chico talvez não se recupere, e que Fran acabe sendo o novo líder comunitário.

Renovada ou não, tudo dependerá dos números que a série fará, internacionalmente Boca a Boca tem ido muito bem e isso é extremamente gratificante, ver conteúdo nacional, sendo tão bem recebido!

Criada por Esmir Filho, tem em seu elenco Caio Horowicz, Iza Moreira e Michel Joelsas.

Com uma trama sinistra e contemporânea, a série retrata os desejos de uma juventude digitalmente conectada, imersa em uma realidade física cheia de medo e desconfiança.

Depois de uma festa, uma garota acorda no dia seguinte com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns para a idade, os adolescentes de uma cidade rural vivem com o pânico do vírus e o medo de que seus segredos sejam descobertos.

Boca a Boca já esta disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES