Escolha uma Página

Logo na primeira temporada, The Umbrella Academy nos deu uma ideia de que Reginald Hargreeves não era bem um habitante da Terra, o que deixou os fãs confusos. Agora com a chegada da 2ª temporada em breve na Netflix, essa pergunta volta a tona: De onde vem Reginald Hargreeves?

Tentamos explicar aqui:

O final da primeira temporada de The Umbrella Academy nos ofereceu um vislumbre na história de Reginald Hargreeves antes de começar a Academia, adotando sete crianças das 43 que foram geradas espontaneamente em 1º de outubro de 1989.

Durante o flashback é possível ver Sr. Hargreeve em um planeta alienígena e o que parece uma “nave” ao fundo.

No episódio 10, intitulado The White Violin, Reginald Hargreeves é mostrado cuidando de sua parceira Abigail. No que parece ser algo há “muito tempo atrás”, Abigail está morrendo de uma doença desconhecida em sua cama. Um jovem Reginald está se preparando para sair, quando diz a ela: “Não posso te deixar. Tem de haver outro jeito.” Abigail responde: “Não há. Eu vou morrer aqui, mas você não vai – o mundo precisa de você, Reggie”.

O fato de eles estarem em um planeta alienígena não é revelado até Reginald ir para a janela do quarto, onde vários foguetes estão prestes a serem lançados no céu. Embora o nome exato do planeta natal de Reginald não seja divulgado na série ou nos quadrinhos, sabemos que não é terra, pois a próxima cena o mostra passando pela alfândega e imigração em seu novo planeta.

Muito disso justifica o trabalho obscuro de Hargreeves com o que se refere ao espaço e sua pesquisa na série, e principalmente nos quadrinhos. Na série, vimos Luther na Lua a mando do “Pai” e nos quadrinhos sabemos que ele mantém um Hotel em algum planeta além de uma nave utilizada em algumas missões.

Gostaríamos muito de que isso fosse, mais explorado e vocês?

O elenco conta com: Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Robert Sheehan, Emmy Raver-Lampman e Justin H. Min. Blackman.

Umbrella Academy se baseia nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá. E ao que tudo indica o segundo ano do show, focará nos eventos do segundo título da série de quadrinhos, intitulado ‘Dallas‘ com liberdade criativa, e não seguindo o mesmo fielmente.

Os poderes do Número Cinco manipulam o espaço e o tempo, então não é apenas Dallas, mas Dallas nos anos 60. Mas, como sabemos, o controle de cinco por seus poderes nunca foi terrivelmente bem refinado, então a equipe se divide no processo, com cada um chegando a Dallas em um momento ligeiramente diferente. Então, mais uma vez, cabe a ele passar a temporada reunindo a equipe na esperança de evitar o desastre. Talvez desta vez eles tenham sucesso.

A segunda temporada de Umbrella academy estreia dia 31 de julho na Netflix.

Umbrella Academy Volume 1: Suíte do Apocalipse – aqui
Umbrella Academy Volume 2: Dallas – aqui
Umbrella Academy Volume 3: Hotel Oblivion – aqui

VEJA MAIS SOBRE SÉRIES