Escolha uma Página

Assassination Nation, filme dirigido por Sam Levinson, sim a mente por trás de Euphoria, finalmente chegou na Netflix!

A produção de 2017 deu muito o que falar nos principais festivais de cinema; e trás consigo uma critica social visceral e necessária. No melhor estilo, chocar para sensibilizar!

Para quem desconhece, ‘Assassination Nation’, acompanha quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

O filme resultante é um thriller sangrento repleto de comentários sociais sobre a forma como as mulheres são tratadas na sociedade moderna.

E como a pergunta sobre os créditos foi levantada nas redes sociais, achamos justo vir aqui explicar: Não, o longa não possui cena pós créditos!

Contudo, a primeira parte dos créditos, apresenta uma banda desfilando pelo que deveriam ser as ruas destruídas de Salem tocando “We Can’t Stop” de Miley Cyrus. A sequência está perfeitamente de acordo com o tom do filme e mostra as consequências do caos, anarquia e destruição causada pelos moradores da cidade.

E ai, conta pra gente o que acharam de Assassination Nation!

O filme já está disponível na Netflix.