Escolha uma Página

A Teen Vogue noticiou hoje, 19 de aril, com exclusividade a expansão do universo de AFTER.

Sim, além dos já filmados ‘After We Fell’ e ‘After Ever Happy’; a franquia de filmes que adapta os livros de mesmo nome da autora Anna Todd ganhará mais dois filmes. uma sequência e um prequel.

“O universo After continua se expandindo”, disse a diretor Castille Landon à Teen Vogue. Landon vai escrever e dirigir os dois novos filmes. “O fandom, e como eles estão entusiasmados com suas contribuições, realmente inspira a todos nós como criadores todos os dias.”

A prequel será vagamente baseada no livro Before, que a autora Anna Todd escreveu da perspectiva de Hardin. Mas Landon diz que o filme será uma “conversa maior” ligada ao que acontece em Before, com um enredo mais expandido. “Ele passou por muitos traumas em sua vida familiar e em seus relacionamentos, e [veremos] mais dessa bagunça antes de conhecer Tessa, e como essa experiência o muda”, diz ela.

Uma vez que contará com um Hardin mais jovem, Hero, agora com 23 anos, não repetirá seu papel no filme.

Já a sequência, seguirá os filhos de Tessa e Hardin, Emery e Auden, e sua prima Addy. Os três personagens mais jovens são discutidos nas últimas páginas e no epílogo do quinto livro, e a equipe por trás dos próximos filmes vê a continuação da história como uma forma de alcançar a próxima geração de fãs do After.

Embora Hardin e Tessa estejam no cinema, serão como personagens coadjuvantes, e Hero e Josephine não vão repetir esses papéis.

Embora não haja muito material de origem para a sequência, Landon diz que o filme vai “permanecer fiel” ao que foi estabelecido na franquia. “Nós meio que carregamos os pecados de nossos pais conosco, então, enquanto eles estão tentando escapar disso, acho que levar isso adiante para as crianças é muito importante”, diz ela. “[Estamos] explorando muitos dos mesmos temas, amor e perda e relacionamentos confusos. Todos nós já passamos por isso, e esses são temas universais. Certificar-se de que esses personagens são dinâmicos e não puxando socos é muito importante, assim como é importante com Hardin e Tessa. E explorar o amor jovem sem julgá-lo.”

Nós aqui estamos muito animados com a notícia e você?

Vale lembrar que os dois primeiros filmes da franquia estão disponíveis no Prime Video e o terceiro chega ainda esse ano nos cinemas.