Escolha uma Página

Seth Rogen realmente foi muito feliz ao decidir trazer The Boys para fora do papel. o sucesso foi tanto, que Rogen anunciou a terceira temporada da série em julho do ano passado, durante um painel da San Diego Comic Con: At Home. O seriado vem fazendo muito sucesso episódio após episódio, principalmente por trazer as histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson para uma adaptação live-action. Algumas mudanças foram feitas, mas é possível dizer que a produção vem sendo bem fiel a trama original.

Até agora, duas temporadas de The Boys foram ao ar e a terceira já está em desenvolvimento. Eric Kripke, criador de Supernatural, retorna como o responsável pelo projeto, algo que deu aos fãs a abertura para pedir novos personagens na trama. E o mais pedido até agora é Jeffrey Dean Morgan. O ator de The Walking Dead atuou com Kripke em Supernatural, onde viveu o pai de Dean e Sam Winchester. Morgan já atuou em outra produção do ramo de heróis, em seu papel como O Comediante de Watchmen.

O ator foi questionado no Twitter sobre a possibilidade de estar em The Boys e se ele toparia o projeto. Morgan não titubeou e respondeu:

“Estou contando com isso. Eric Kripke, está me ouvindo?”

A resposta parece ser o comentário definitivo de Morgan sobre querer um papel no seriado da Amazon. Chamar o showrunner em público é basicamente admitir que conversas já aconteceram por trás dos panos.

Na mesma conversa, o ator voltou a demonstrar seu amor pelo seriado:

“Eu amo The Boys e mal posso esperar pela 3ª temporada! Antony Starr, Karl Urban, eu vou aí brincar com a turma em algum momento. Eric Kripke sabe que sim”.

Até agora, a terceira temporada de The Boys contará com a adição de outro astro de Supernatural. Jensen Ackles viverá o Soldier Boy na série e os fãs mal podem esperar por esse mega crossover do elenco de Supernatural e seu produtor.

Ainda não há uma data oficial para o lançamento de The Boys.