A Netflix apresentou hoje o primeiro trailer do novo filme original dirigido por Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. A produção, idealizada na tela do iPad do próprio diretor, inclui na fórmula o divertido ator Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), zumbis estilosos e MUITO SANGUE! Coloca sangue nisso! Confira abaixo o trailer e um pouquinho do que rolou na coletiva de imprensa virtual com o diretor.

Durante a coletiva de imprensa, o diretor Zack Snyder deixou claro seu desejo de levar o universo de zumbis estilosos e claramente inteligentes, para outros lugares do mundo! Temos aqui o início de um Snyder-Zombie-Verse com certeza! Considerando o histórico da Netflix de trabalhar com grandes nomes da produção e direção de Hollywood e seu foco no público aficcionado por cultura pop, temos aqui uma grande chance dos planos do diretor dar muito certo! Estamos torcendo, afinal, amamos zumbis!

A atenção fica grande no formato dos zumbis e, principalmente, no uso de animais selvagens transformados e engajados no exército de mortos-vivos não tão mortos assim… Muito dinheiro foi investido, muitos barris de sangue foram utilizados e, temos certeza, Zack Snyder fará de tudo para continuar essa missão pelo mundo inteirinho!

Army of The Dead: Invasão em Las Vegas é a nova produção da Netflix que se passa após um surto de zumbis em Las Vegas. Com isso, um grupo de mercenários faz uma última aposta, se aventurando na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

O elenco de Army of the Dead ainda é formado por Ella Purnell (O Lar das Crianças Peculiares), Garret Dillahunt (Fear the Walking Dead), Ana de la Reguera (Tudo e Todas as Coisas), Tig Notaro (Star Trek: Discovery), Nora Arnezeder (Mozart in the Jungle), Matthias Schweighöfer (You Are Wanted), Omari Hardwick (Power) e Huma Qureshi (O Estado Vs Jolly).

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia dia 21 de maio na Netflix.