FALTA POUCO PARA THE WALKING DEAD!

The Walking Dead é um dos grandes fenômenos dos últimos anos. Desde 2003 com seu quadrinho escrito pelo criador Robert Kirkman, o projeto encontrou mais sucesso a partir de 2010 quando estreou nas telas da AMC com sua própria série.

Além dos personagens estarem perdendo a sanidade, os conflitos internos também vão tomar conta da nova temporada. Ou pelo menos da Carol.

Quem afirmou isso foi Melissa McBride, atriz que interpreta a Carol, durante uma entrevista ao site Entertainment Weekly.

“Tendo em vista a ascensão do Negan e todas as coisas ruins as quais ela sobreviveu desde que saiu, ela sente um chamado ao dever e é essa a ideia de que sua família nunca foi embora. Ela só foi para se salvar, mas ela sabe que tem que lutar e sabe o que isso significa para ela. Ela contou a Daryl quando ele foi até ela no chalé que ela corre riscos de se perder na luta, mas vale a pena. E acho que ela vai batalhar nesse conflito interno e vai sobreviver a isso também. Não há outro jeito. Veremos.”

A série é protagonizada por Andrew Lincoln. Na produção, ele interpreta Rick Grimes, um xerife que acorda de um coma e percebe que o mundo que ele conhecia já não existe. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes ao longo do caminho.

The Walking Dead retorna no dia 22 de outubro com sua oitava temporada.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: