MAS QUANDO WESTWORLD VOLTA?

HBO é uma das emissoras mais famosas do mundo atualmente. Com Game of Thrones chegando ao fim, Westworld está sendo a nova aposta da emissora para os próximos anos, sendo então a substituta do fenômeno que está no ar desde 2011.

E pela primeira vez durante um bom tempo temos algumas informações da segunda temporada da série. A novidade vem pela voz de Lisa Joy e Jonathan Nolan, produtores e criadores da série.

De acordo com Joy, a segunda temporada terá um ritmo mais frenético que a primeira e será bem mais sangrenta (tem como?) que os episódios vistos.

“Na primeira temporada, tudo era calmo e você entedia que o quê estava acordando dentro dos robôs poderia levar a algum tipo de catástrofe. Agora, isso acontece e vemos o parque em um momento diferente, então toda a construção é diferente. É a minha primeira vez dirigindo. Jonathan Nolan foi muito querido e apoiador. O roteiro é incrível, foi escrito por meu marido como um belo presente e por Gina Atwater, uma de nossas roteiristas. É um excelente script com um excelente elenco. É como se alguém me desse uma Ferrari falando ‘Tente dirigi-la sem bater'”.

Nolan, que é marido de Joy, falou sobre as mudanças que ela fez no episódio que será dirigido por ela.

“Você o fez mais violento e perturbador do que foi pensado. Era um episódio bem parado e Lisa meio que o transformou em um banho de sangue.”

Westworld é a maior aposta da HBO para conseguir manter sua audiência no canal após o fim de Game of Thrones, que já tem sua última e oitava temporada confirmada.

A trama da segunda temporada ainda não foi divulgada, e a anciã dos fãs por informações só aumenta. A história se passa em um parque temático ocupado por robôs que agem e se parecem com humanos. Após falhas em códigos, esses robôs acabam se rebelando contra tudo e todos.

Westworld retorna com sua segunda temporada em 2018.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: