Uma vida de missões, superações, coragem e muita adrenalina. Assim é a rotina dos integrantes da SEAL, unidade de elite da marinha norte-americana retratada na série Seal Team que estreia no Globoplay!

A série que chegou ontem (03) na plataforma, e acompanha Jason Hayes (David Boreanaz) é o respeitado líder da equipe, cuja vida em casa sofre as consequências de sua intensa dedicação ao trabalho. Sua equipe conta com Ray Perry (Neil Brown Jr.), o mais antigo membro e seu amigo mais confiável; Sonny Quinn (A. J. Buckley), um soldado excepcional e leal; e Clay Spenser (Max Thieriot), um SEAL jovem com dedicação insaciável.

Outros nomes também são vitais para o sucesso das ações. Entre eles está o comandante Eric Blackburn (Judd Lormand), que serve como líder e confidente dentro e fora do campo de batalha; a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré), que sacrificou tudo em seu objetivo de erradicar o mal; e Lisa Davis (Toni Trucks), a oficial de logística responsável por equipar os integrantes com o necessário para cada missão.

Implantada em missões clandestinas em todo o mundo a qualquer momento, essa equipe SEAL vai demonstrar uma dedicação destemida, mesmo diante das situações mais adversas.

Seal Team já está disponível no Globoplay.