UMA NOVA IDENTIDADE PARA CLINT BARTON NO MCU!

Vingadores, querendo ou não, é uma das maiores e mais rentáveis franquias existentes no cinema mundial. E não só VingadoresO Universo Cinematográfico da Marvel já conseguiu arrecadar mais de US$12 bilhões só em bilheteria com seus filmes.

Com a produção de Vingadores 4 acontecendo no momento, rumores sobre o filme vão acontecendo o tempo inteiro.

O rumor da vez foi criado pelo MCU Exchange e afirma que o Gavião Arqueiro irá assumir uma nova identidade no quarto filme do grupo. Segundo o site, eventos de Guerra Infinita irão levar Clint Barton a se tornar o personagem Ronin.

É bom lembrar que tudo não passa de rumores.

Nos quadrinhos, o Ronin é uma identidade utilizada por vários personagens do universo Marvel. Um desses é o próprio Clint Barton, que após os eventos de “Guerra Civil“, assumiu a identidade do herói e se juntou aos Novos Vingadores.

O próximo longa da equipe, Vingadores: Guerra Infinita, irá mostrar que Thanos, o Titã Louco, esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores.  Após a derrota de Ultron pelo grupo em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as seis Jóias do Infinito pessoalmente por todo o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam.

Guerra Infinita chega aos cinemas em 4 de maio de 2018. Já Vingadores 4 será lançado nas telonas em 3 de maio de 2019.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: