THE CURRENT WAR | História de Thomas Edison e da eletricidade ganha trailer!

THE CURRENT WAR | História de Thomas Edison e da eletricidade ganha trailer!

BENEDICT CUMBERBATCH E MICHAEL SHANNON VIVERÃO OS PERSONAGENS PRINCIPAIS NA RETRATAÇÃO DA GUERRA DAS CORRENTES!

A Guerra das Correntes aconteceu no final do século XIX e foi essencial para termos o mundo em que vivemos hoje.

Nela, o controverso inventor Thomas Edison defendia o sistema de corrente contínua como o padrão de energia doméstica nos EUA, enquanto o engenheiro George Westinghouse brigava ferrenhamente pelo uso da corrente alternada, desenvolvida por Nikola Tesla.

Para conhecermos melhor essa importante história, será lançado o filme The Current War, que contará com Benedict Cumberbatch no papel de Edison, Michael Shannon como Westinghouse e Nicholas Hoult como Tesla. E para nos deixar mais ansisoso, o longa ganhou seu primeiro trailer!

Confira:

O elenco ainda conta com mais nomes de peso, como Tuppence Middleton (Sense8), Tom Holland (Homem-Aranha – De Volta ao Lar), Katherine Waterson (Vício Inerente), Matthew MacFadyen (Anna Karenina) e Damein Molony (Sucesso Acima de Tudo). A direção está por conta de Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota que vai Morrer).

The Current War estreia nos EUA no dia 24 de novembro, mas ainda não tem data para estrear no Brasil.

Veja mais sobre Filmes

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você