Druk – Mais Uma Rodada e Bela Vingança chegam ao Telecine em breve

Na noite de ontem, a 93ª Cerimônia do Oscar mal tinha começado e Regina King surpreendeu ao citar Cidade de Deus , filme de Fernando Meirelles que recebeu quatro indicações ao Oscar, incluindo os de Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado em 2004, no discurso de abertura da premiação. Em seguida, a surpresa ficou com a divulgação do primeiro teaser de West Side Story, remake de Amor, Sublime Amor com direção de Steven Spielberg. O musical foi indicado a 11 categorias e levou 10, incluindo Melhor Filme, em 1962.

O evento seguiu com Druk – Mais Uma Rodada do dinamarquês Thomas Vinterberg levando a estatueta de Melhor Filme Internacional; o longa chega ao Telecine no segundo semestre junto com o concorrente Quo Vadis, Aida? da bosniana Jasmila Žbanić e Bela Vingança de Emerald Fennel, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original.

A cerimônia ainda consagrou Chloé Zhao , primeira mulher a receber quatro indicações no mesmo ano e a vencer Melhor Direção e Melhor Filme. O drama faroeste Domando o Destino da diretora chinesa está disponível no streaming do Telecine, assim como Arizona Nunca Mais e Um Canto de Esperança, ambos estrelados pela vencedora do Oscar de Melhor Atriz Frances McDormand .

Concorrendo pela quarta vez ao Oscar de Melhor Ator, Anthony Hopkins levou a estatueta quase 30 anos depois de ser premiado por sua atuação em O Silêncio dos Inocentes. Já Daniel Kaluuya ganhou seu primeiro Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Em 2018, ele havia sido indicado ao prêmio de Melhor Ator e pode ser visto na plataforma de streaming como protagonista de Queen & Slim – Os Perseguidos.

No streaming do Telecine, a cinelist Filmes premiados e indicados traz mais de 200 títulos que figuraram na lista das principais premiações nas últimas décadas. 

LEIA MAIS SOBRE FILMES