SERÁ QUE A TORRE NEGRA É TÃO LEVE ASSIM?

A Torre Negra é uma das (milhares) franquias de livros que o grande mestre, Stephen King, escreveu. Com oito volumes, a série foi iniciada em 1982 e teve seu último volume lançado em 2012O sucesso da franquia de livros foi tão grande, que uma adaptação aos cinemas está prestes a ser lançada.

Stephen King, autor dos livros que baseou o filme, comentou em uma entrevista ao site Collider sobre sua expectativas de uma possível sequência do longa ser voltada ao público maior de 18 anos.

“Bom, há coisas que os fãs mais hardcore vão desejar que estivessem no filme e tudo o que posso dizer é, se o filme for um sucesso, terá uma continuação. Eu adoraria ver essas portas para o nosso mundo e há um pouco disso nesse filme. Adoraria ver Roland na praia com lagostas monstruosas e eu entendo o raciocínio por trás do filme, que é censura 13 anos. Eu assinei para isso. Acho que foi a coisa certa. Gostaria que a maior quantidade de pessoas vissem, por várias razões.

Parte disso tem a ver com a relação entre o Pistoleiro e o garoto, porque acho que é algo muito ‘pai e filho’, mas eu adoraria que o próximo filme fosse para maiores. Sinto que esse é o caminho agora, para onde os filmes precisam ir. Por muito tempo, a censura 13 anos era um lugar seguro para ir e, quando os filmes eram para maiores, os executivos sabiam que a bilheteria seria melhor porque um mercado seria excluído. Agora penso em filmes como Deadpool e Logan. “

Dirigido por Nikolaj Arcel, A Torre Negra chega aos cinemas nacionais dia 24 de agosto.

Veja mais sobre Filmes