DIRETOR DE FESTA NO CÉU JÁ TEM SEU NOME LIGADO A NOVO PROJETO!

Uma Aventura Lego foi uma das animações que mais surpreendeu nessa última década. O longa tinha uma grande concepção que se fizesse de uma maneira errada iria ser um dos maiores vexames do cinema, porém, a Warner trabalhou de uma forma incrível e conseguiu criar mais um filme épico. Com o sucesso, uma sequência e uma série de derivados foram anunciados.

Um desses próximos projetos do universo é The Billion Brick Race, animação que já tem seu diretor anunciado. Segundo informações do The Hollywood Reporter, Jorge Gutierrez (Festa no Céu) será o responsável por desenvolver e dirigir o derivado.

O roteiro era originalmente da dupla Jason Segel e Drew Pearce, que também era anteriormente os diretores do longa.

The Billion Brick Race tem data de lançamento prevista para 24 de maio de 2019.

Com direção de Mike Mitchell (Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água, Trolls), Uma Aventura Lego 2 chega aos cinemas em 2019. O próximo projeto Lego nos cinemas será Lego Ninjago, que chega aos telonas em 21 de setembro.

Mesmo com somente dois filmes lançados, a Warner já faturou com a franquia mais de US$ 780 milhões em bilheterias. Isso sem contar todas as ótimas críticas feitas por sites especializados e uma indicação ao Oscar de Melhor Música Original em 2014 por “Tudo é Incrível“.

Leia mais sobre Filmes