OBRIGADO DEL TORO POR TER CRIADO PACIFIC RIM!

Para quem curte animes baseados em Mechas (ou os famosos robôs gigantes), Pacific Rim foi uma verdadeira obra de arte. Com elementos retirados diretamente de Neon Genesis Evangelion, o filme de Guillermo del Toro fez um sucesso absurdo entre os otakus e fãs de séries japonesas (também conhecidas como tokusatsus e super-sentai).

Em uma entrevista para o site estadunidense IGN, John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força), falou sobre seu personagem e sobre a influência que Guillermo del Toro, criador da franquia e diretor do primeiro filme, ainda tem no segundo longa.

“Eu estou interpretando Jacob Pentecost, que é como um filho prodígio de Stacker Pentecost. Ele está tentando ajudar na luta contra o Kaiju novamente. Mas as coisas serão muito diferentes desta vez. O filme ainda é fortemente influenciado por Guillermo del Toro, mas ao mesmo tempo, traz assinatura da direção de Steven DeKnight. Vai ser muito divertido. Será impressionante. Temos algumas inovações. Os robôs estão se movendo muito mais rápido, é fantástico. “

O segundo filme da franquia terá John Boyega e Scott Eastwood como protagonistas e pilotos do Gipsy Avenger. Além dos dois, o elenco do filme também conta com Cailee Spaeny e Jing TianRinko KikuchiCharlie Day e Burn Gorman reprisam seus papéis.

O longa será dirigido por Steven DeKnight e tem o  roteiro assinado por DeKnight, Emily Carmicheal, Kira Snyder e T.S. Nowlin. Sua estreia está marcada para o dia 23 de março de 2018!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: