OKJA | Netflix lança o primeiro trailer de um dos filmes que gerou a briga com Cannes!

OKJA | Netflix lança o primeiro trailer de um dos filmes que gerou a briga com Cannes!

ESSE OKJA É UMA COISA FOFA DEMAIS!

Okja é um dos filmes mais aguardados da Netflix para entrar em seu catálogo. Mas não é somente por sua história, elenco, produção e efeitos especiais. O filme é um dos concorrentes aos prêmios do Festival de Cannes e que gerou uma briga ideológica imensa.

O filme do visionário diretor Bong Joon Ho, um dos melhores contadores de histórias do mundo e que reuniu um elenco de prestígio internacional, que inclui Tilda Swinton, Paul Dano, Byun Heebong, Steven Yeun, Lily Collins, Giancarlo Esposito, Jake Gyllenhaal e apresenta An Seo Hyun como “Mija”, ganhou seu primeiro trailer! Confira aí embaixo!

A sinopse oficial do filme que estreia no dia 28 de junho é a seguinte: “Por 10 anos idílicos, a jovem Mija (An Seo Hyun) tem sido a cuidadora e companhia constante de Okja – um animal gigantesco e amiga ainda maior – em seu lar, nas montanhas sul-coreanas. Mas tudo isso muda quando a empresa familiar e conglomerado multinacional Mirando Corporation leva Okja embora e a leva até Nova York, onde a diretora executiva da companhia, Lucy Mirando (Tilda Swinton), obcecada por sua imagem, tem grandes planos para a querida amiga de Mija.”

Agora vamos às explicações do que está acontecendo. Uma nova regra do Festival de Cannes quase retirou a obra da premiação. Reed Hastings, CEO da Netflix, e o grande astro do cinema mundial,Will Smith, já se posicionaram contra essa nova regra.

Você pode conferir toda essa treta de uma forma resumida aqui no nosso vídeo!

É uma grande rasteira que as produtoras estão tentando fazer com nossa amada Netflix! Ainda mais com esse coisa linda que Okja é!

Veja mais sobre Filmes e Netflix

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você