A SÉRIE ESTREARÁ NA NETFLIX EXCLUSIVAMENTE EM 2018 NA AMÉRICA LATINA E ESPANHA!

O ator e cantor mexicano Diego Boneta está pronto para interpretar Luis Miguel na única série oficialmente autorizada por ele. Produzida pela Gato Grande e MGM, a série se baseia na vida da superestrela da música de renome internacional e artista vencedor de múltiplos discos de platina e Grammys.

Diego é mais conhecido por seu personagem em Rebelde e na série Pretty Little Liars. Atuou junto a Tom Cruise em Rock of Ages: o Filme e participou de Scream Queens em 2015. Além disso, o ator lançou dois álbuns musicais, “Diego” e “Indigo“.

A primeira matéria escrita sobre Diego, quando ele tinha 8 anos de idade, se referia a ele como um jovem Luis Miguel. A primeira vez que Diego atuou em público foi cantando uma canção de Luis Miguel.

A série será criada e produzida pela Gato Grande, uma aliança estratégica entre a MGM e um grupo de empresários mexicanos composto por Miguel Alemán Magnani, Antonio Cue Sánchez Navarro e José Luis Ramírez Magnani. A série estará disponível na Telemundo nos Estados Unidos e para membros da Netflix na América Latina e Espanha em 2018.

A série – ainda sem nome – narrará a vida do ícone internacional e artista multi-platina, desde pequeno até sua trajetória à fama.

Veja mais sobre Séries e Netflix